“Dupla delícia! O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado”. Mário Quintana

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dica de leitura: "Amizade talvez seja isso"

Amizade talvez seja isso
de Padre Zezinho


"Muitas pessoas conseguem fazer amizades, mas não conseguem cultivá-las por muito tempo. Meditei o que pude sobre o assunto, fui buscar inspiração na palavra de Deus e optei escrever em forma de poemas. 
Espero que meu trabalho seja visto pelo que é: não um tratado sobre amizade, mas uma busca de iluminar o caminho de quem tem um amigo, com fatos e propostas de pureza, ternura e fé no Deus de todos os amigos.
Talvez meu livro faça algum bem. Aliás, eu sinto que devo este livro aos meus leitores jovens: sou um homem feliz e cheio de bons amigos. Se os mereço, não sei, mas eles merecem o esforço deste livro. O grande amigo, Deus, esteja comigo e com quem caminhar por essas páginas..." Padre Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário